terça-feira, 27 de julho de 2010

não me sinto muito bem.

sabe aqueles dias que você se sente só , naquela solidão horrível :// pois é , tô nesses dias , saudade dos amigos e cercada de falsidade . querendo me desabafar com alguém , mais com vergonha de desabafar com a pessoa que sempre me escuta , a maioria das vezes que falo com ela é pra falar dos meus problemas , tô meio entimidada, pq ela pode e tem direito de pensar ( aff! só procura quando tem problema ) mais ela ja me falou que eu podia ir conversar ela , não tinha problema nenhum era besteira minha , ela sempre mim aconselha e tenta me ajudar . mais tô meio com vergonha :$ .
cansada dessa vida réa , sofrida minha . com pessoas falsas , invejosas e sinicas . Mais tomara que isso passe logo , não aguento mais :'(

:*:* ... deesculpem por estar nesses dias tão depressivos .

2 comentários:

  1. Querida Nayanne!
    Quando estiveres assim, procure se recolher dentro de si e buscar Aquele que tu tens de Sagrado no teu coração. Jesus, o Cristo, nunca nos abandona, ele é nosso paizinho amoroso que nos acolhe em qualquer momento. É nosso maior e melhor amigo. A nossa vida é valiosa!
    Beijo grande no teu coração!

    ResponderExcluir
  2. obg Jean . é sim , só Deus pode nos ajudar em momentos dificeis.e com certeza, o que temos de mais valioso é a vida que Jeus nos deu . bjos :**

    ResponderExcluir